EnglishEspañol中文(简体)Português
Tradução de Bing™

Comunicado de imprensa: Dorian Drake International lança Dura-Charter marca de produtos de reparação de pneu

Dorian-Drake-Final-Logo

DuraVulc_Logo

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

Comunicado de imprensa: Dorian Drake internacional. Lança o Dura-charter de produtos de cuidado de pneu

White Plains, Nova Iorque (4 de agosto de 2014) – Dorian Drake International Inc., a empresa de gestão de exportação baseada em Nova York, anunciou o lançamento de sua própria marca de produtos de reparação do pneu.

A nova marca, Dura-Charter, será fabricada nos Estados Unidos e na Índia e será compreendida remendos de pneu, cimentos, ferramentas e pneus de alta qualidade reparação inserções de seqüência de caracteres, que atender as especificações e normas de segurança dos EUA.

Dorian Drake, que tem comercializado U.S.-fabricado pneu reparo seqüência inserções internacionalmente por mais de 20 anos, parece agora alavancar seus escritórios de vendas na América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia e distribuição centros na Europa, Ásia e América do Norte para o mercado sua gama de produtos recém-expandido. Dorian Drake também lançou um novo site, www.dura-vulc.com, para promover a sua nova marca.

"O desenvolvimento da gama Dura-Charter é um empreendimento novo e excitante para nós," disse Dorian Drake Automotive Group Manager Knut Sauer. "Com mais de vinte anos de experiência de marketing pneu reparar produtos globalmente, estamos muito confiantes de que podem capitalizar sobre a demanda do mercado por uma marca de alta qualidade EUA posicionada em um ponto de preço de valor."

Dura-Charter é uma União Europeia registrado comunidade Trade Mark (CTM) de Dorian Drake International, Inc.

Com sede em White Plains, NY, Estados Unidos, Dorian Drake International é uma empresa de gestão de exportação que gerencia vendas e marketing, serviço ao cliente, crédito e cobrança, exportação, tráfego e logística e fornece serviços de consultoria para os fabricantes vender em mercados fora dos Estados Unidos. A empresa equipes equipes de vendas independentes em quatro setores distintos: produtos automotivos, foodservice equipamentos e suprimentos, produtos de hardware e gramado e jardim e industrial e produtos ambientais.

Contato de mídia:

Sigfredo Diaz